domingo, 12 de junho de 2011

Você e eu estivemos em todos os concertos do The Doors


Meu carvalho de diamantes cospe os planetas que doravante circundarão o vosso sol, não haverá meias medidas, meus sonhos e vossos sonhos se encontrarão sob a mais alta montanha do Logos, ficarás sabendo de tudo se estiveres aberta (o) ao máximo diante do que chamas de milagre

É a existência rastejando ao longo de nossas costas, é o anel gigante de cera azul cobrindo nossos seres para o sempre e para o nunca pensado

Você e eu dormimos no bojo do piano de cauda
Você e eu estivemos em todos os concertos do The Doors
sem meias e sem luvas, sem querer entender o que dizem essas palavras, nem o que elas não dizem

Compreender é amar o vai e vem das ondas,
é rodopiar nas paletas dos moinhos descritos por Miguel de Cervantes


Meu espantalho de lama sobre por tuas pernas, se agarra em teus pêlos...
e vai além das colunas que nos separaram durante milênios

para nos manjares de tudo que é belo
nos afundar um no outro

Se você perdeu a estranheza de ser raio, eu não perdi,

se você perdeu a carruagem do Grande Circo dos Artores, eu não perdi


Perdida e pegajosa geleia de pimenta,

você encontrará abrigo em meu peito de quase um bilhão de gemidos


(edu planchêz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário